Nível: Gerente Áreas: Atendimento, Comercial Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: De segunda à sexta-feira das 08h30 às 12h00 e 13h30 às 18h15Sábados: 08h30 às 12:00 e 14h00 às 17h00 Benefícios: Bônus por metas atingidas, Assistência Familiar Responsabilidades e Experiências desejáveis: Supervisionar os atendimentos tanto presencial quanto online; Supervisionar a organização dos setores; Supervisionar a exposição das mercadorias na loja; Supervisionar a limpeza da loja; Supervisionar o serviço das estoquistas; Supervisionar o serviço das vendedoras; Realizar reuniões semanais com as equipe de venda, caixa e estoque; Supervisionar o serviço das caixas; Organizar as folgas do mês e a programação de férias; Supervisionar o serviço da Assistente de Marketing; Compra de materiais pertinentes ao dia a dia da loja; Registro de atestados, férias e ajustes de ponto no Sistema do Ponto; Admissão e demissão de funcionários, agendamento de exames, ficha de funcionário, registro ponto, etc