Estamos em busca de um profissional que acredite no poder da educação e em como ela pode transformar realidades. Quer nos conhecer melhor?
Responsabilidades e atribuições
DESCRIÇÃO DA VAGA:
* Apoiar a construção do orçamento anual da unidade e acompanhar o seu cumprimento, justificando desvios e propondo soluções de melhoria, para atingir o resultado planejado;
* Garantir a operação das áreas de backoffice (atendimento, administrativo e operações)
* Acompanhar o desempenho operacional, indicadores de negócio e financeiro dos serviços ofertados, por meio da análise dos resultado mensal, visando o equilíbrio financeiro;
* Orientar e acompanhar a aplicação das estratégias de captação de clientes definidas para os segmentos e serviços, zelando para que os processos aconteçam, a fim de atingir as metas e objetivos propostos;
* Selecionar as lideranças das áreas subordinadas, considerando provas e entrevistas, visando garantir uma contratação assertiva;
* Desenvolver e promover melhores práticas entre áreas subordinadas, por meio de orientações diárias, reuniões, encontros de formação, entre outros, com o intuito de desenvolver equipes de alta performance, como meio de garantir a excelência;
* Garantir o desdobramento das avaliações de desempenho aos seus subordinados e respectivas equipes, através de feedback e construção de Plano de Desenvolvimento Individual, afim de contribuir com o desenvolvimento pessoal e profissional;
* Zelar por um bom relacionamento junto aos colaboradores, parceiros, clientes e demais stakeholders visando criar um ambiente saudável
Requisitos e qualificações
COMPETENCIA TÉCNICA:
* Superior em Administração, Contabilidade, Economia e afins;
* Especialização na área;
-Softwares Específicos - Microsoft Dynamics, Lyceum e Senior
* Pacote Office;
* Conhecimento Administração Financeira e Gestão Orçamentária;
* Conhecimento em Legislação Trabalhista;
* Disponibilidade para atuar na cidade de Ponta Grossa/PR.
Informações adicionais