Atividades: Apoiar no desenvolvimento de ações de endomarketing que promovam a cultura do Grupo, o bem-estar dos colaboradores e o fortalecimento do sentimento de pertencimento; Apoiar no Planejamento e organização do calendário social e ações de reconhecimento; Realizar a logística dos eventos e organização de materiais e divulgação; Organizar e realizar eventos de baixa complexidade. Apoiar na criação de campanhas e ações de comunicação que impulsionem o engajamento e a participação dos colaboradores em projetos e iniciativas do Grupo; Apoiar na execução de ações de comunicação interna, como newsletters, e-mails, comunicados, eventos e campanhas. Apoiar na criação e edição de conteúdo para os canais de comunicação interna, como intranet, mural, redes sociais internas e plataformas digitais. Realizar briefing com áreas demandantes de comunicados, montar o conteúdo e submeter à aprovação. Realizar o acompanhamento de produção de brindes e materiais de terceiros, desde a compra até o recebimento. Manter os canais de comunicação interna atualizados com informações relevantes para os colaboradores. Realizar cobertura de eventos e ações internas, registrando imagens para produção de conteúdo, bem como, acompanhar terceiros nesta área. Monitorar o uso das ferramentas de comunicação interna e analisar o impacto das ações de endomarketing. Requisitos: Ensino Superior em Andamento em Publicidaade e Propaganda, Marketing, RH, ou áreas correlatas; Produção e edição de textos. Ferramentas de design gráfico (Canva, Photoshop, etc) Plataformas digitais e redes sociais. Noções de Negociação Técnicas de motivação