Há 1 mês Seja um dos 25 primeiros a se candidatar
Resumo
Modelo Híbrido | Local: São José/SC
Contratação: Pessoa Jurídica (PJ)
Você é movido(a) por relações de confiança, tem olhar atento às necessidades do cliente e perfil comercial afiado?
Essa oportunidade é para você!
Sobre a f5 estratégia
Somos uma agência de Marketing, Digital, focada em performance e especialistas em saúde.
O desafio
Buscamos um(a) profissional para atuar em Customer Success com forte viés comercial, responsável por garantir a satisfação dos nossos clientes e gerar oportunidades de expansão dentro da base.
Suas responsabilidades
Construir e manter relacionamentos de confiança com os clientes;
Atuar como consultor(a) estratégico(a), apresentando soluções e insights personalizados;
Identificar oportunidades de upsell e cross-sell;
Monitorar métricas de sucesso e atuar proativamente para retenção e expansão da carteira;
Colaborar com os times de Vendas e Produto para alinhar estratégias.
Requisitos
Experiência prévia em Customer Success ou áreas correlatas, com atuação consultiva e foco em resultados;
Excelente comunicação interpessoal e habilidade em negociação;
Domínio de ferramentas de CRM e plataformas digitais;
Perfil proativo, analítico, empático e com foco em solução;
Vontade de crescer em um ambiente dinâmico e colaborativo.
Interessou?
Envie seu currículo para ****** com o assunto CS – Customer Success.
Estamos ansiosos para te conhecer!
Nível de experiência
Tipo de emprego
Função
As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na f5 estratégia
Receba um alerta quando uma vaga nova for publicada.
Assistente Administrativo (ESPAÇO TEU BARRO DURO)
Jovem Aprendiz - Sicredi Expansão (Maceió/AL)
Estamos disponibilizando os conhecimentos da comunidade de uma nova maneira. Os especialistas adicionam estatísticas diretamente em cada artigo iniciado com a ajuda da IA.
#J-18808-Ljbffr