Atendimento ao cliente, gestores de frota, apoio na tomada da decisões sobre processos de manutenção da frota; - Atendimento ao usuário condutor para apoio no processo de abastecimentos, agendamento de manutenção e leva e traz; - Acompanhar andamento dos serviços junto aos prestadores, atualizar o status das previsão de entregano sistema visando a maior disponibilidade da frota dos clientes; - Realizar visitas técnicas as oficinas da rede credenciada para orientação de processos, politica do cliente; - Avaliar a qualidade dos serviços prestados, mão de obra e peças fornecidas, garantindo que os serviços realizados estejam de acordo com a política de cada cliente; - Planejar e controlar a execução das manutenções preventivas na frota de veículos dos clientes; - Acompanhar os indicadores de gestão de frota dos clientes e propor ações para melhoria dos processos e propor alternativas para reduções de custo; 2200,00 Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Técnico/Profissionalizante - Mecanica - Concluído - Obrigatório Informática: - Pacote Office - Básico - Obrigatório Experiências e qualificações: Ensino Médio; curso técnico e curso qualificação profissional na área mecânica frota leves e especialmente frota diesel - caminhões; Habilidade com computador (pacote office, teams e outlook); Boa redação para relatos técnicos; Boa comunicação, organização, autonomia para decisões, proatividade, comprometimento; Experiência com manutenção mecânica de leves e caminhões; Experiência com atendimento ao público; Necessário veículo próprio (carro ou moto) PARA REALIZAR VISITAS OFICINAS C Carga Horária: SEG A SEX - 07:00 às 17:18 - 01:30 De intervalo Sem informação Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Técnico/Profissionalizante - Mecanica - Concluído - Obrigatório Informática: - Pacote Office - Básico - Obrigatório Experiências e qualificações: Ensino Médio; curso técnico e curso qualificação profissional na área mecânica frota leves e especialmente frota diesel - caminhões; Habilidade com computador (pacote office, teams e outlook); Boa redação para relatos técnicos; Boa comunicação, organização, autonomia para decisões, proatividade, comprometimento; Experiência com manutenção mecânica de leves e caminhões; Experiência com atendimento ao público; Necessário veículo próprio (carro ou moto) PARA REALIZAR VISITAS OFICINAS C