 
        Principais atribuições:Atender clientes, fornecedores e parceiros, garantindo comunicação eficiente e resolução de demandas.Acompanhar o andamento dos roteiros, solucionando imprevistos e assegurando o cumprimento dos cronogramas.Auxiliar na elaboração de relatórios operacionais e no controle de documentação necessária para os serviços.Colaborar com a equipe para aprimorar processos e melhorar a qualidade dos serviços oferecidos.Requisitos obrigatórios:Ensino médio.Experiência prévia na área de turismo receptivo ou operações turísticas.Conhecimento básico em sistemas de operações, monitoramento de veículos e reservas, além de habilidade com ferramentas de gestão operacional.Habilidade em comunicação verbal e escrita, com atendimento ao cliente.Requisitos desejáveis(diferencial):Conhecimento em idiomas estrangeiros, especialmente inglês e espanhol.Formação em Turismo, Hotelaria ou áreas correlatas.Benefícios:Auxílio Alimentação;Assistência Médica;Plano Odontológico;Programas de saúde e bem-estar;Convênios educacionais;Seguro de Vida;Cortesia nos Serviços do Grupo Luck.Jornada de trabalho e carga horária:44h semanais, sendo 7h20 diárias.Horário: 15h às 19h / 20h às 23h20