Principais atribuições:Atender clientes, fornecedores e parceiros, garantindo comunicação eficiente e resolução de demandas.Acompanhar o andamento dos roteiros, solucionando imprevistos e assegurando o cumprimento dos cronogramas.Auxiliar na elaboração de relatórios operacionais e no controle de documentação necessária para os serviços.Colaborar com a equipe para aprimorar processos e melhorar a qualidade dos serviços oferecidos.Requisitos obrigatórios:Ensino médio.Conhecimento básico em sistemas de operações, monitoramento de veículos e reservas, além de habilidade com ferramentas de gestão operacional.Habilidade em comunicação verbal e escrita, com atendimento ao cliente.Pacote Officee, principamente excel.Requisitos desejáveis(diferencial):Formação em Turismo, Hotelaria ou áreas correlatas.Experiência prévia na área de turismo receptivo ou operações turísticas.Benefícios: Auxílio Alimentação: PluxeeAssistência médica: Plano HapVida s/ coparticipação e s/ carênciaPlano odonto: Plano HapVida Programas de saúde e bem-estar: Wellhub (antigo Gympass)Convênios educacional: Descontos em Faculdades/UniversidadesSeguro de VidaCortesias nos Serviços do Grupo LuckJornada de trabalho e carga horária:Remuneração: R$ 1.847,83Horário: Fechamento 15h às 19h00 (intervalo 1h) 20h às 23h20Escala: 6 x 1 (Folga conforme escala)Carga horária: 7h20 diária, sendo 44h semanais.