Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Vendas e Atendimentos para coordenar as operações de atendimento ao cliente (SAC), vendas internas e externas, promovendo a excelência no atendimento, o alcance das metas comerciais e o alinhamento com as diretrizes estratégicas da empresa.
Atribuições:
. Supervisionar as equipes de atendimento, vendas internas e representantes externos com base no planejamento estratégico comercial.
. Criar, acompanhar e analisar indicadores de desempenho da área (ex: abandono de chamadas, tempo de espera, taxa de conversão de vendas, satisfação do cliente).
. Estabelecer metas da equipe alinhadas aos objetivos comerciais da empresa.
. Garantir o cumprimento das políticas de atendimento e comerciais estabelecidas.
. Desenvolver e implementar melhorias contínuas nos processos de atendimento e vendas.
. Atuar de forma orientada a resultados, promovendo o engajamento e motivação das equipes.
. Realizar tratativas de atendimento ao cliente, dando o devido direcionamento às áreas internas.
. Acompanhar e manter relacionamento com os principais clientes da empresa.
. Capacitar novos colaboradores e promover treinamentos para desenvolvimento das equipes.
. Administrar verbas comerciais, como ações promocionais e verbas cooperadas de marketing.
. Preparar relatórios gerenciais e apresentações periódicas de resultados para a liderança da empresa.
. Cumprir na integra os procedimentos internos, normas administrativas, normas de segurança, utilização correta dos equipamentos de proteção individual (EPIs), Sistema Integrado e agir de acordo com o código de ética da empresa, bem como cumprir a jornada de trabalho, de acordo com a atividade.