EMPRESA
Empresa do segmento de telecomunicações em fase de expansão.
ATIVIDADES
Prover atendimento aos incidentes, problemas, demandas escalonadas pelos times de suporte nível 1 ou mediante monitoramento proativo.
Os desafios nesta posição estão em conseguir lidar com agilidade para solução da demanda, sendo produtivo e resoluto, buscando e aplicando soluções permanentes.
EXIGÊNCIAS
- Experiência com suporte de forma presencial ou remota;
- Básico de redes FTTH;
- Básico da tecnologia GPON;
- Conhecimento em Telecomunicações;
- Conhecimento em Sistemas Operacionais Microsoft Windows Client, Linux e MS Windows Server será um diferencial;
- Conhecimento sobre roteadores e ONUs;
- Conhecimento teórico sobre VPN e p2p;
- Execução e leitura de tracert e ping.
DADOS DA VAGA | REMUNERAÇÃO
Tipo de Contratação: CLT - Efetivo
Escala de Trabalho: Segunda a sexta das 08h às 17h e Sábados alternados das 08h às 18h.
**Local de Trabalho**: Perus
Salário: 2.000,00 à 2.500,00 (De acordo com experiência x pretensão)
Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição
INÍCIO IMEDIATO!!!
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Vale-transporte
- Vale Refeição