O Assistente de E-commerce será responsável por apoiar as operações da loja online e ao time de expedição, exigindo agilidade, senso de prioridade e bom relacionamento interpessoal.
Descrição do Cargo:
Acompanhar, monitorar e atualizar pedidos no sistema é uma das principais responsabilidades desse profissional. Além disso, ele também precisará conferir pagamentos e garantir o fluxo correto até a expedição.
Responsabilidades:
* Acompanhar, monitorar e atualizar pedidos no sistema;
* Conferir pagamentos e garantir o fluxo correto até a expedição;
* Emitir notas fiscais e etiquetas de envio;
* Dar suporte ao SAC do e-commerce (informações de pedidos, prazos, trocas e devoluções);
* Auxiliar na organização do catálogo online (cadastro de produtos, descrições, fotos e estoque);
* Suporte à Expedição;
* Auxiliar na separação e conferência dos pedidos;
* Apoiar no empacotamento seguindo padrão da marca;
* Verificar prazos de envio e garantir que os pedidos sejam despachados dentro do SLA;
* Ajudar na organização do estoque e na reposição dos produtos conforme necessidade;