Descrição:O Analista de Planejamento Comercial será responsável por dar suporte estratégico e operacional ao time Comercial de Vendas de Patrocínios, garantindo padronização de materiais, agilidade na elaboração de propostas e análise de mercado. Atuará de forma integrada com outras áreas da 30e, conectando informações e tendências para potencializar oportunidades comerciais.O que você fará na 30e:Desenvolver apresentações comerciais, planos de cotas e propriedades de patrocínio;Criar apresentações e propostas personalizadas (tailor made) conforme demandas do time comercial;Apoiar o desenvolvimento de novos produtos e oportunidades de receita, trazendo ideias para ampliar o potencial de vendas;Monitorar o mercado de entretenimento e concorrência (shows, festivais, venues, musicais, exposições, live marketing etc.), identificando oportunidades e leads;Mapear segmentos, marcas e tendências para identificar potenciais clientes e territórios de oportunidade;Atualizar e organizar o pipeline comercial, garantindo visão estratégica das oportunidades;Atuar na pré-venda (SDR): qualificação e mapeamento de leads;Contribuir para a inteligência de precificação e estruturação de cotas;Alimentar relatórios e pesquisas de mercado com foco em marketing, branding e entretenimento;Integrar informações entre áreas internas (artístico, marketing, projetos) e parceiros externos, nacionais e internacionais.Requisitos:O que vamos adorar que você tenha:Formação em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas;Inglês avançado;Domínio do Pacote Office e Keynote/PowerPoint;Experiência em criação de apresentações e storytelling comercial;Vivência em agências de publicidade, marketing, ativações ou empresas de entretenimento;Boa comunicação verbal e escrita;Perfil analítico, curioso, colaborativo e com visão de negócio;Proatividade, agilidade e habilidade para trabalhar em múltiplas frentes;Capacidade de negociação e persuasão;Habilidade de networking e desenvolvimento de relacionamentos.DiferenciaisConhecimento do mercado de patrocínios e tendências do entretenimento ao vivo;Experiência com CRM, BI ou ferramentas de gestão comercial;Interesse genuíno por música e mundo do entretenimento ao vivo.Benefícios:No benefit specified