Estágio em Cobrança - Customer Success Presencial (Goiânia/GO)Join to apply for the Estágio em Cobrança - Customer Success Presencial (Goiânia/GO) role at Auvo Tecnologia.A Auvo nasceu com o propósito de facilitar a rotina de pequenos e médios empreendedores da América Latina. Nosso sistema oferece diversas soluções para otimizar a gestão de equipes externas e ajudar esses negócios a serem mais produtivos e ágeis. Estamos em constante crescimento! Além do Brasil, nossa solução está presente em mais de 16 países da América Latina, como Argentina, Chile, Colômbia, México, entre outros.Nosso sonho é grande e queremos alcançar cada vez mais empreendedores ao redor do mundo, impulsionando nosso propósito. Para isso, priorizamos o crescimento e desenvolvimento de quem faz esse propósito acontecer todos os dias: nossas pessoas!Na Auvo, você encontrará uma equipe talentosa que busca melhorar constantemente seu desempenho. Além de oferecer as melhores soluções aos nossos clientes, desenvolver nossas pessoas é uma prioridade. Colaboração, foco no cliente e feedback constante são essenciais para o crescimento da empresa e de nossos colaboradores.Trabalhar na Auvo Significa:Aprender e ser desafiado(a) constantemente, colocando a mão na massa e participando ativamente de soluções para nossos clientes.Crescer junto com a empresa.Viver um ambiente dinâmico e desafiador.Resolver problemas com autonomia.Desenvolver soft skills como autonomia, resiliência e inteligência emocional na prática.Como parte do time de Atendimento ao Cliente, você terá um papel fundamental no suporte à recuperação de valores em atraso, ajudando a manter a saúde financeira da empresa e garantindo um relacionamento positivo com os clientes.Responsabilidades e Atribuições:Acompanhar diariamente os clientes em atraso de pagamento para garantir que as cobranças estejam sendo feitas corretamente.Auxiliar clientes com dificuldades para efetuar pagamentos devido a problemas sistêmicos.Fornecer informações sobre valores em aberto e negociações em andamento.Propor negociações iniciais aos clientes inadimplentes, conforme documentação interna.Buscar soluções de negociação junto ao departamento financeiro que sejam viáveis para o cliente e para a Auvo.Requisitos e Qualificações:Interesse genuíno em ajudar os clientes, com empatia na escuta.Boa didática e resiliência na resolução de problemas.Experiência com cobranças ou atendimento ao cliente será um diferencial.Estar cursando graduação em administração, ciências contábeis ou áreas relacionadas.Técnicos:Facilidade no uso de ferramentas de comunicação online.Conhecimento básico em Excel.Comunicação assertiva e clara, tanto oral quanto escrita.Comportamentais:Organização.Proatividade e agilidade.Capacidade de resolver problemas de forma criativa.Adaptação e dinamismo.Ser um bom ouvinte.Sensibilidade para lidar com dificuldades e desafios do cliente.Perfil auto motivador.Benefícios:Bolsa estágio: R$ 900,00/mês.Bonificação por metas atingidas.Vale alimentação: R$ 26,42/dia útil (média R$ 581,24/mês).Auxílio educação: R$ 106,00.Vale transporte.Seguro de vida.Clube de benefícios com descontos em plataformas de compras, cursos e cashback.Convênio com o Sesc.Wellhub (antigo Gympass).Day off no aniversário.Ambiente sem dress code — sinta-se livre para ser quem é.Horário de estágio: 12h às 18h (30h semanais).Presencial: Cidade Jardim, Goiânia.
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