Requisitos: Graduação Superior completa ou em andamento em publicidade e propaganda, jornalismo, relações públicas ou áreas correlatasConhecimento do Pacote Office;Conhecimento em adequação de linguagem e técnicas de redação comunicação integrada (Imprensa, Publicidade, Relações Públicas e Mídias Digitais);Conhecimento em elaboração de briefings;Conhecimento em roteiro para produção audiovisual;Desejável:Experiência na área. Monitorar mensagens nos canais digitais, encaminhando e acompanhando demandas. Atualizar informações nos canais institucionais. Realizar briefings com clientes internos e desdobrá-los para a criação. Apoiar coberturas de eventos com produção de conteúdo. Roteirizar e acompanhar produções de fotos e vídeos. Analisar resultados das ações digitais e sugerir melhorias. Contribuir na divulgação de conteúdos nos canais internos e externos. Adaptar conteúdos para diferentes plataformas. Planejar, redigir e revisar conteúdos para redes sociais. Participar de reuniões com ideias e insights. Acompanhar campanhas on-line com a agência. Monitorar métricas e desempenho das redes sociais do Hospital.