Sobre a Posição
A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.
Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.
Responsabilidades
* Coordena a exposição de produtos em lojas, garantindo que estejam atraentes e acessíveis aos clientes. Analisa dados de vendas e tendências para otimizar a apresentação dos produtos, impulsionando as vendas e a experiência de compra. Além disso, treina e supervisiona equipes de merchandising para implementar as estratégias definidas.
* Fazer gestão do roteiro de visita prezando a qualidade de vida do promotor
* Aplicar os conceitos de loja perfeita e implementação de MPDV de cada ciclo, praticar sinergia com time comercial
* Implementar as estratégias de trade/marketing/vendas mensurados pelos KPI´s estabelecidos pelas áreas
* Gerenciar processos e ser guardião das rotinas (ferramenta AFS) com time de promotores
* Gerir demandas relacionadas a assuntos de RH e fins, direcionando para resolução, fazer seleção, treinamentos e reuniões com a equipe
* Analisar relatórios e construir plano de ação junto ao time de promotores para devidas correções
* Ponto de encontro quinzenal com os promotores de forma presencial, para multiplicar ao time futuras ações e informações necessárias.
* Monitorar qualidade dos dados de pesquisa de loja perfeita
* Aplicação de treinamento para novos colaboradores no PDV e indicação de padrinho para acompanhamento na primeira semana
* Guardião de comunicação da base: comunicar de forma imediata e formalizada o SM e time comercial sobre baixo volume e falta de mercadoria em loja
* Fazer e aplicar avaliação de desempenho dos promotores
* Visitar as lojas que possuem atendimento de merchandising General Mills (Próprio e 3º) - no mínimo 80% da sua base mensal. E garantir que nossos os colaboradores estão utilizando os EPIs de segurança disponibilizados pela companhia.
* Realizar a pesquisa de espaço em gôndola
Requisitos
* Ensino Medio Completo é obrigatório e Ensino Superior será um diferencial
* Pacote office intermediário
* Conhecimento em SFA e/ou Agille - será um diferencial
* CNH B válida
* Experiência com gestão de pessoas
* Disponibilidade para viagens na região de Bauru SP
* Conhecimento em monitoramento e análise de dados
* Experiência com merchandising
Descrição da Empresa
A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie\'s, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas. Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes.
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