Objetivo do cargo:Desenvolver e executar estratégias de marketing que aumentem a visibilidade da marca, atraiam clientes, promovam vendas e fortaleçam o relacionamento com o público-alvo, alinhando todas as ações aos objetivos comerciais e ao posicionamento estratégico da empresa.Requisitos obrigatórios:Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Pacote MS Office (intermediário);Técnicas de captura de imagens e vídeos;Ferramentas de edição de imagens e vídeos (Photoshop, Premiere, Illustrator, AfterEffects, Capcut, Google Colab, Media Encoder, Canva ou similares);Ferramentas de anúncio (Google, Meta, Instagram Ads e e-mail marketing);Ferramentas e métodos ágeis de gestão de projetos (Kanban, OKR, Scrum ou similares);Ferramentas de CRM e Funil de Vendas (Trello ou similares);Ferramentas e métodos de análise e solução de problemas (MASP, A3 ou similares);Ferramentas de integração (Zapier ou similares);Ferramentas e métodos de análise de dados e relatórios (Google, Meta e Looker Studio ou similares);Ferramentas de busca e pesquisa (Ubersuggest, Google Forms, Meta Forms ou similares).
#J-18808-Ljbffr