Gerente de QualidadeDescrição da vaga:
Se você é apaixonado por hospitalidade de alto padrão e quer criar momentos inesquecíveis para os hóspedes, o Grupo Ekos é o seu lugar.
Buscamos profissionais comprometidos com a excelência, que gostam de trabalhar em equipe, agem com ética e transparência e valorizam a sustentabilidade. Se esses valores fazem sentido pra você, vem com a gente
Faça parte de um time que transforma experiências em memórias. Vamos juntos construir o futuro da hospitalidade de luxo
Responsabilidades:
* Garantir a excelência nos padrões de serviço, atendimento e operação, promovendo a consistência da experiência do hóspede em todas as áreas.
* Desenvolver, revisar e implementar os Procedimentos Operacionais Padrões (POP s), protocolos operacionais, políticas de qualidade e indicadores de performance (KPI s).
* Monitorar indicadores de performance (KPIs) e satisfação dos hóspedes (ex: NPS, avaliações online, auditorias internas e externas).
* Liderar programas de auditoria, inspeções periódicas e planos de ação corretiva.
* Atuar como referência em melhoria contínua, promovendo treinamentos, feedbacks e ações preventivas.
* Trabalhar em parceria com os gestores operacionais para garantir alinhamento com os padrões de hospitalidade e identidade da marca.
* Gerenciar e acompanhar reclamações de clientes e garantir a tratativa eficiente de não conformidades.
* Estimular a cultura da excelência e do cuidado, valorizando detalhes que encantam e surpreendem o hóspede
Requisitos e Qualificações:
* Ensino superior nos cursos de Administração de Empresas, Hotelaria, Turismo, Engenharia da Qualidade ou áreas correlatas.
* Desejável fluência em inglês e/ou espanhol
* Vivência sólida com gestão da qualidade, preferencialmente em hotelaria de luxo.
* Conhecimento em metodologias de qualidade (ex: PDCA, 5S, Six Sigma, Kaizen, etc.).
* Domínio de ferramentas de indicadores, auditoria e gestão de não conformidades
* Capacidade de liderança e desenvolvimento de equipe.
* Excelentes habilidades de Comunicação, organização e proatividade.
* Gestão de Resultados e excelência.
* Adaptação a mudanças.
Informações adicionais
* Contrato PJ
* Alimentação / Refeição
* O day off de aniversário
Etapas do processo
1. Cadastro
2. Bate-papo com o RH
3. Bate-papo com a Liderança
4. Carta oferta
5. Contratação
Nossa filosofia de trabalho
Valorizamos um ambiente de trabalho colaborativo e inclusivo, onde a comunicação aberta é fundamental. Acreditamos que as melhores soluções surgem quando trabalhamos em conjunto, aprendendo e compartilhando conhecimentos. Estamos sempre dispostos ao diálogo e comprometidos com a melhoria contínua, buscando constantemente aperfeiçoar nossos processos e práticas.