Para que o candidato manifeste interesse em trabalhar na Cooperativa cadastrando seu currículo, e tenha oportunidade de participar do processo seletivo quando surgir vaga! Responsável pelo atendimento ao cliente diretamente ou por telefone, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros), bem como ofertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição e ainda, fornecendo suporte à gerência na prospecção de novos clientes e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas. A vaga pode se destinar a atuação nos seguintes municípios: Santa Catarina: Campos Novos, Curitibanos, Capinzal, Zortéa, Monte Carlo e Frei Rogério Rio Grande do Sul: Lagoa Veremelha, Barracão, Ibiraiaras, Muitos Capões, Machadinho e São José do Ouro Requisitos: Ensino Médio Desejável Ensino Superior na Área de : Administração, Economia, Ciências Contábeis e/ou áreas afins Noção em: Contatos com fornecedores de serviços Conhecimento em: Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook) / Instituições financeiras, cooperativas financeiras / Produtos e serviços financeiros / Técnicas de vendas. Certificação: Anbima CPA 10 ou CPA 20 Benefícios: No benefit specified