Desenvolver e manter sistemas de suporte ao cliente
O profissional responsável por garantir que o serviço seja entregue da melhor maneira possível, validando solicitações e analisando condições para reparos de produtos, visando a excelência técnica e a satisfação do cliente.
Principais responsabilidades:
* Análise das categorias de SAW com base em boletins e informações internas;
* Mapeamento de falhas e oportunidades no processo de análise;
* Atendimento às solicitações de suporte via canais SOS – Q&A SAW Suporte, telefone (Hotline), WhatsApp e e-mail;
* Criação e gestão de relatórios dinâmicos em planilhas eletrônicas;
* Distribuição de demandas via RAW Data extraído do SAP entre os analistas;
* Atendimento a contatos diversos para esclarecimento de processos operacionais;
* Solicitação de IT-VOC para questões sistêmicas ou relacionadas a aquisições;
* Contato com clientes para confirmar visitas realizadas por ASC.
Requisitos mínimos:
* Evidências concretas de experiência na área de suporte técnico;
* Habilidades sólidas de comunicação, resolução de problemas e trabalho em equipe;
* Domínio dos conceitos de suporte técnico e solução de problemas;
* Conhecimento avançado das tecnologias relevantes para a posição;
* Aptidão para trabalhar em ambiente dinâmico e flexível;
* Liderança e capacidade de resolver conflitos;