Nosso cliente é uma Corretora de Seguros com foco em proteção de riscos empresariais, busca profissional para atuar como analista de suporte técnico.
**Atividades**:
Apoiar as especialistas no acompanhamento da carteira de apólices, monitorando prazos de vencimento e auxiliando no processo de renovação;
Organizar e atualizar informações dos clientes e apólices nos sistemas de gestão e CRM;
Auxiliar na coleta de dados e documentação necessária para renovações e novos negócios;
Dar suporte no preparo de propostas e apresentações comerciais;
Manter o controle de follow-ups, agendamentos e registros de cada etapa dos processos;
Participar de reuniões e treinamentos para atualização sobre produtos e fluxos de trabalho.
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo ou Cursando Superior em Administração, ou áreas afins;
Pacote Office (com ênfase em Excel - cálculos e organização de dados;
Sistemas de gestão (ERP/CRM);
Noções de sistemas de gestão, plataformas de corretoras ou seguradoras;
Boa comunicação verbal e escrita;
Organizado, colaborativo e comprometido;
Facilidade para trabalhar em equipe e seguir orientações.
**Benefícios**:
Vale transporte;
Vale alimentação;
Plano de saúde e Odontológico;
PLR;
Folga Aniversário.
**Horário de trabalho**:
De segunda a sexta-feira das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h ( com 1h30 de intervalo)
**Local de trabalho**:
**Bairro**: Centro
**Cidade**: Itajaí
**Estado**: Santa Catarina