Requisitos:Nível superior completo na área de TI ou Telecomunicações e Certificações ITIL v4 ou SCTL.Necessário experiencia em TI ou TelecomunicaçõesExperiência em Gestão será um diferencialRealizar atividades voltadas para o atendimento de Field Support e atendimento as salas de reunião., A principal função é supervisionar a equipe técnica e acompanhar as atividades do Atendimento Presencial de TIC, nas áreas atendidas pelo posto de serviço, garantindo a qualidade do atendimento e o cumprimento dos indicadores., Garantir o cumprimento dos requisitos de SMS, nas operações de Atendimento Presencial de TIC, nas áreas atendidas pelo posto de serviço., - Participar de reuniões internas e externas à TIC, incluindo fornecedores, para endereçar, acompanhar e tratar temas relacionados às operações de atendimento presencial de TIC, nas áreas atendidas pelo posto de serviço., Representar a área de TIC em reuniões internas, sempre que solicitado pela fiscalização da PETROBRAS ou gestor dos serviços na PETROBRAS, participando e se envolvendo ativamente dos assuntos tratados, decisões tomadas e tarefas que tenham sido desdobradas para a área.,