Nível:
Analista
Áreas:
Administração, Comercial
Escolaridade:
Graduação - Administração, Marketing - Completo
Tipo de contrato:
CLT
Jornada de trabalho:
Remuneração: R$3.453,15 (fixo) + R$1.500,00 (Comissão variável) Segunda à Sexta - feira de 09h às 18h.
Benefícios:
Vale alimentação, Vale transporte ou Auxílio combustível, Comissão, Plano de saúde, Auxílio Academia
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
Acompanhar e analisar métricas de vendas online (tráfego, conversões, taxa de cliques;
Analisar o comportamento do consumidor online, identificando padrões de compra, preferências e necessidades;
Avaliar a eficácia de campanhas de marketing digital e propor otimizações com base nos resultados;
Mapear e analisar a jornada do cliente no ambiente online, desde a descoberta até a finalização da compra;
Identificar pontos de fricção e oportunidades de melhoria na experiência do usuário (usabilidade do site, processo de checkout, informações de produtos, etc.);
Colaborar com as equipes de marketing e tecnologia para implementar testes A/B e outras iniciativas de otimização da conversão;
Apoiar a implementação de promoções e campanhas de vendas online, monitorando seus resultados;
Garantir a integridade e a qualidade dos dados de vendas online;
Manter-se atualizado sobre as novas funcionalidades e recursos das ferramentas utilizadas.
#J-18808-Ljbffr