**RECEPCIONISTA CLÍNICA ALTO PADRÃO**
**VILA CLEMENTINO, SÃO PAULO**
**Requisitos obrigatórios**:
- Ensino médio completo.
- Experiência mínima de 01 ano como recepcionista ou secretária.
- Conhecimento básico em Excel básico, Pacote Office, WhatsApp e agilidade na digitação.
- Fácil acesso ao bairro **Vila Clementino, São Paulo** (Avenida Onze de Junho, 1070)
- Habilidades de comunicação: possuir fluência verbal e empatia no trato com pacientes
- Proatividade e adaptabilidade: ser ágil na identificação e atendimento às necessidades da clínica.
- Espírito de equipe: ser colaborativa e simpáticas, mantendo um ambiente saudável e de bons relacionamentos.
- Ética profissional: capaz de manter a confidencialidade das informações da Clínica e pacientes, agindo com honestidade e integridade diante de todas as interações.
**Diferenciais**:Flexibilidade de horário
- **Atividades e responsabilidades do cargo**:
- Recepcionar pacientes com cordialidade e eficiência.
- Gerir estoques e solicitar insumos quando necessário.
- Emitir documentos e notas fiscais.
- Preparar salas e equipamentos para consultas ou procedimentos.
- Coletar e registrar informações relevantes do paciente antes da consulta.
- Registrar e atualizar interações com no CRM.
- Manter registros organizados e atualizados.
- Gerenciar pagamentos e questões financeiras.
- Organizar e arquivar documentos.
**Informações sobre a contratação**:
- CLT e presencial
- Salário bruto de R$ 1500,00
- VT com desconto em folha
- Benefício cartão flash R$ 605,00 com desconto de R$ 121,00 em folha
- Fornecimento de uniforme
- Copa equipada para suporte para alimentação
- Ambiente de trabalho saudável e respeitoso
*
- Sábados quinzenais de 08:00 até 14:00
- Necessário de disponibilidade para hora extra eventual a ser paga conforme legislação vigente
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral
Salário: R$1.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra