Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte

Palhoça
ipTrust Tecnologia
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Presente no mercado nacional de Tecnologia da Informação desde 2002 a ipTrust Tecnologia é uma organização privada, com foco nos processos de atualização, alto desempenho, aperfeiçoamento, qualidade e dinamismo. Situada em Florianópolis, sua missão é promover soluções e experiências inovadoras e transformadoras de segurança da informação por meio de relacionamento, processos, tecnologias e pessoas.
Tem como propósito, que uma empresa é fruto da convivência e da colaboração de pessoas que constroem algo juntas para alcançar seus objetivos. A ipTrust Tecnologia é movida pela construção de um mundo mais humano, onde empresas e pessoas possam ser protegidas, e pela busca de maneiras inovadoras para apoiá-las na promoção da segurança e hábitos digitais saudáveis, na troca de experiências e conhecimentos, e no alcance de seus propósitos. Afinal, a ipTrust acredita que o futuro da segurança são as pessoas.
**E seus valores são**: Integridade | Humano | Inovação | Excelência | Centrado no cliente
Descrição das atividades de Analista de Suporte
Realizar suporte técnico (Troubleshooting) de média e alta complexidade em soluções de segurança de EndPoint (ferramentas de DLP e Kaspersky);
Acompanhar e gerenciar abertura de chamados do cliente;
Gerenciar prioridades e backlog de atendimento de chamados;
Realizar interação com a equipe de N2 e Fabricante;
Gerenciar e efetuar registros de tempo na ferramenta de chamados;
Gerenciar satisfação do cliente sobre o suporte prestado.
Requisitos - O que é indispensável para a vaga?
Conhecimentos em Infraestrutura e Redes;
Conhecimentos gerais em Cibersegurança;
Conhecimento e experiência prática mínima de 02 anos de suporte técnico de TI
Conhecimento prático em Troubleshooting de soluções de TI, redes ou cibersegurança;
Ter trabalhado direta ou indiretamente em suportes de soluções de EndPoint.
Requisitos Desejáveis - O que mais a gente adoraria ver?
Conhecimentos em Frameworks de Gestão de Serviços de TI (ITIL, COBIT, entre outros);
**Certificações**: CCNA, Network +, ou similares;
Atuação como analista Pleno, Engenheiro (SE) ou Arquiteto de redes;
Ser proativo;
Ter desejo de ampliar conhecimentos;
Bom relacionamento com clientes;
Almeja crescimento profissional;
Boa comunicação escrita e verbal;
Inglês Intermediário (leitura e escrita).
**Benefícios**:
Vale alimentação ou refeição;
Vale Transporte (VT);
Plano de saúde Unimed;
Parcerias com ACATE, academia;
Day-off no mês do aniversário;
Cultura de inovação, feedback e desenvolvimento;
Time fera e super disposto a ajudar sempre.
Opção de trabalho híbrido.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Palhoça
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista de Suporte

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar