O objetivo principal é visitar e/ou ligar para o cliente que teve um sinistro, assalto, invasão ou alguma anormalidade. Nossa equipe busca fornecer esclarecimentos sobre o ocorrido de forma clara e objetiva.
Para isso, é necessário analisar o histórico do cliente antes da visita para se preparar para o atendimento. Durante a visita, é importante detalhar as ações tomadas e registrar os resultados no sistema.
Acompanhamento das ações até a solução final é fundamental para efetivar retenção e satisfação do cliente. Além disso, é crucial transmitir motivos relacionados à insatisfação do cliente para garantir mudanças nos procedimentos internos.
É requisito essencial manter um atendimento ágil, cortês, objetivo e confiável. Apreciamos talentos com capacidade analítica e comercial que possam prospecionar novos negócios.
Os candidatos devem ter ensino superior completo ou cursando, informática básica (word e excel), experiência em atendimento ao cliente e habilidades de comunicação. Além disso, precisamos de pessoas que tenham foco e engajamento no resultado.
Considerando nossas necessidades, oferecemos salário competitivo de R$2.105,00 por mês, vale-refeição, vale-transporte, veículo da empresa e outros benefícios relevantes.
Nossa jornada profissional inclui dias úteis e finais de semana, pagamento adicional de 13º salário e comissão. Tudo isso sem perder de vista a importância da CNH Categoria B.