Analista de Suporte Técnico
A oportunidade é para atuar em equipe na solução de problemas técnicos, garantindo a eficiência e qualidade do suporte oferecido aos usuários.
* Receber, registrar e resolver chamados de suporte de forma eficiente e cordial;
* Escalonar incidentes de maior complexidade para as equipes de nível N2 ou N3, acompanhando a resolução;
* Configurar acessos de novos colaboradores ou modificações de permissões no ambiente Windows;
* Realizar a preparação de notebooks e desktops para colaboradores, incluindo instalação de SO e softwares básicos;
* Prestar suporte de N1 para impressoras térmicas e outros periféricos, instalando configurações de drivers e resolvendo pequenos problemas de conectividade;
* Configurar acessos VPN em estações de trabalho para usuários remotos;
* Documentar procedimentos técnicos e criar base de conhecimento (FAQ).
Requisitos:
* Experiência prévia em funções de Suporte Técnico N1;
* Conhecimento sólido em sistemas operacionais Windows, incluindo instalação e configuração de rede;
* Familiaridade com conceitos de redes TCP/IP e Wi-Fi;
* Habilidade para configurar e solucionar problemas de VPN;
* Capacidade de comunicação clara e foco em excelente atendimento ao usuário.
Vantagens:
* Atuação 100% presencial em Caxias do Sul/RS;
* Modelo de contratação cooperado;
* Refeitório próprio no local.