Estamos em busca de talento(s) para integrar nosso time.
Procuramos alguém que compartilhe nossos valores e atue de forma direcionada para alcançar resultados.
Você terá a oportunidade de trabalhar em conjunto com profissionais que são referência no mercado, atuando de forma colaborativa para atingir metas e contribuir para o crescimento da Alqia.
Se você é uma pessoa comprometida, curiosa, inovadora e focada, aqui você encontrará um ambiente dinâmico e desafiador, onde recompensamos quem vai além.
Responsabilidades e atribuições
* Supervisionar as áreas financeira, comercial e de auditoria do shopping;
* Definir ações estratégicas para cobrança, auditoria de lojas, relacionamento com lojistas, recuperação de crédito, acompanhamento de ações judiciais, contas a pagar e gestão de caixa;
* Organizar, planejar e orientar o uso dos recursos financeiros, físicos, tecnológicos e humanos do shopping;
* Buscar soluções para demandas e problemas administrativos, financeiros e comerciais.
Requisitos e qualificações
* Graduação completa em Administração, Contabilidade, Gestão Financeira ou áreas correlatas;
* Experiência prévia com liderança e gestão de pessoas;
* Pacote Office (intermediário/avançado);
* Pós graduação na área (diferencial);
* Vivência em Shopping.
Informações adicionais
Performance:
* PLR (Participação nos Lucros e Resultados) - de acordo com atingimento de metas.
Alimentação e Transporte:
* Flash: vale refeição (cartão flexível);
* Vale Transporte
Saúde e Bem-estar:
* Bradesco Seguros: assistência médica e odontológica (com coparticipação em consultas e exames simples) para você e seus dependentes;
* Saúde digital e telemedicina;
* TotalPass: desconto em mais de 4.500 academias e estúdios;
* Metlife: seguro de vida.
HSImpulsiona
* HSHE: fortalecimento da liderança feminina no ambiente corporativo;
* Jornada da Liderança e Novos Líderes: desenvolvimento da liderança HSI.
Local
: 100%
Presencial no Shopping