 
        
        Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil, a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País.
Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento.Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social – uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado, focado em fazer a coisa certa sempre.
Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura – o Jeito de Ser Alloha – que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.
Para mais informações, acesse Perfil do Profissional Que Buscamos: Morar em: Campos dos Goytacazes - RJDisponibilidade para trabalhar na escala 6x1 (trabalha aos sábados, domingos e feriados conforme escala);Possuir CNH B ativa/regularizada;Ensino Médio Completo;Vivência técnica e em procedimentos de instalação e reparo de rede de telecomunicações.
/n Para construir esse time conosco, a pessoa terá como desafios:Executar atendimentos de instalação e reparos de tecnologia de rede FTTH e FTTA a clientes residenciais;Realizar manutenções corretivas e preventivas nos serviços instalados, solucionando problemas e assegurando a continuidade do serviço;Fazer o reparo / correção de alguma falha do serviço, seja por lentidão, Wi-Fi, sem conexão, intermitência etc.
;Fazer a retirada de cabos e equipamento de clientes cancelados, abrindo vaga para novos clientes;Verificar a viabilidade de acesso para a área comercial;Efetuar mudança de cômodo trocando o aparelho de local dentro da mesma residência;Efetuar a mudança de equipamento de endereço por solicitação do cliente;Fazer o Upgrade, trocando ou acrescentando um aparelho quando o cliente efetua troca do seu plano;Realizar estrutura interna e externa de cabos e conexões;Testar cabos e fibras ópticas;Configurar o sistema de telecomunicações e se necessário acionar a equipe de suporte ao técnico;Diagnosticar e solucionar problemas de rede;Prestar um atendimento cordial e eficiente aos clientes, esclarecendo dúvidas e orientando sobre o uso adequado dos serviços;Documentar e manter registros de configurações de rede.Desempenhar atividades correlatas ao cargo, seguindo as orientações do gestor.