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Gerente de operações

Toledo (PR)
beBeegerenciamento
Gerente de operações
Anunciada dia 16 agosto
Descrição

**Cargo:**

",">Coordinador de Processos Administrativos"

Conhecemos uma empresa que procura um profissional para liderar e otimizar os processos administrativos.


**Descrição do Cargo:

* A gestão das atividades de back-office é crucial para a nossa empresa.
* O cargo envolve a coordenação de equipes de apoio, planejamento de compras, controle de fluxo de caixa e emissão de relatórios gerenciais.
* Além disso, será responsável por coordenar a logística interna, garantir suporte de infraestrutura e acompanhar indicadores operacionais.

As principais responsabilidades incluem:

* Supervisionar processos administrativos e operacionais;

* Gerenciar equipes de apoio administrativo, recursos humanos, financeiro e compras;

* Controlar o fluxo de caixa, conciliações bancárias e emissão de relatórios gerenciais;

* Planejar e executar compras de materiais, equipamentos e produtos de consumo;

* Monitorar contratos de fornecedores (manutenção, limpeza, serviços terceirizados), renegociando quando necessário;

* Coordenar a logística interna, incluindo recebimento, distribuição e controle de estoque;

* Garantir suporte de infraestrutura para as lojas (reparos, tecnologia, segurança, limpeza);

* Apoiar atividades de Recursos Humanos: controle de ponto, benefícios, admissões/demissões, treinamentos básicos;

* Acompanhar indicadores operacionais (como redução de custos, cumprimento de prazos e indicadores de qualidade);

* Propor melhorias nos processos administrativos, visando maior produtividade e redução de desperdícios;

* Assegurar conformidade com normas trabalhistas, tributárias e políticas internas da empresa;

Outras responsabilidades incluem:

* Ler e responder e-mails e solicitações internas de forma eficiente;

* Preparar e revisar planilhas financeiras e orçamentárias;

* Acompanhar contas a pagar e receber, lançamentos e fechamento contábil;

* Emitir relatórios mensais com indicadores de performance administrativa;

* Negociar com fornecedores preços, prazos e condições de pagamento;

* Controlar agenda de manutenções e serviços necessários nas unidades;

* Realizar auditorias internas em processos e documentos;

* Participar de reuniões com diretoria para tomar decisões estratégicas;

Para desempenhar esse papel, requer-se:

* Formação superior em Administração, Contabilidade, Gestão ou áreas correlatas;

* Experiência comprovada como gerente administrativo ou cargo similar (preferencialmente em varejo ou saúde/óptica);

* Conhecimento sólido em gestão de processos, fluxo de caixa, compras e contratos;

* Habilidade em gestão de equipes e relacionamento interpessoal;

* Familiaridade com sistemas de ERP, Excel avançado e ferramentas de gestão;

* Capacidade analítica, organização e pró-atividade;

* Flexibilidade para lidar com múltiplas demandas e urgência;

Perfil desejado:

* Proatividade, dinamismo e autonomia;

* Excelência no gerenciamento de recursos e cumprimento de prazos;

* Visão sistêmica e atuação orientada a resultados;

* Boa comunicação, liderança e foco em qualidade do serviço;

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