Job description
Atuar como responsável pela gestão da carteira de clientes, promovendo relacionamento próximo, personalizado e de alto valor. Garantir a entrega de experiências excepcionais, antecipando necessidades, fortalecendo vínculos e contribuindo para o sucesso do cliente.
Main responsibilities
* Atuar e acompanhar os eventos solicitados pelo cliente, garantindo o atendimento ao objetivo final, a aderência legal e operacional;
* Organizar, mapear e atualizar informações relevantes sobre cada cliente, utilizando ferramentas como planilhas e sistemas de CRM;
* Realizar o acompanhamento da jornada do cliente, identificando oportunidades de melhoria e personalização do atendimento;
* Ser proativo na busca por soluções, antecipando problemas e necessidades. Manter contato frequente, promovendo engajamento e satisfação, com foco em retenção e fidelização;
* Registrar e acompanhar ocorrências, elogios e temas importantes, consolidando informações para relatórios gerenciais e reuniões estratégicas;
* Garantir cobertura integral da base de clientes, com contatos regulares e estruturados;
* Utilizar indicadores e relatórios para embasar decisões, ajustar táticas e priorizar ações, sempre com foco na excelência do atendimento.
Requirements and skills
* Graduação Cursando ou Completa em áreas correlacionadas;
* Vivência no setor Comercial e de custumer experience;
* Pacote Office Básico/Intermediário;
* Inglês intermediário é desejável;
* Vivência com CRM e na elaboração de relatórios;
* Proatividade/Perfil investigativo, foco na resolução de problemas e bom relacionemento interpessoal;
Additional information
* PLR;
* Vale refeição;
* Vale Alimentação;
* 13ª Cesta Alimentação;
* Vale transporte;
* Plano de Saúde e Odontológico;
* Seguro de Vida principal;
* Plano de Previdência Complementar;
* Licença maternidade estendida;
* Licença paternidade estendida;
* Unibrad;
* VivaBem;
* TotalPass;
#J-18808-Ljbffr