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Executivo(a) de vendas externas - cuiabá

Cuiabá
DiDi Chuxing
Executivo de vendas externas
Anunciada dia 15 agosto
Descrição

Se para você a tecnologia existe para melhorar o caminho da vida, para o nosso time também: Seu Caminho, Nossa Jornada.Acreditamos na tecnologia que conecta gente boa no que faz e que vive a diversidade para criar e compartilhar até os caminhos que a gente (ainda!) nem sabe quais são. Trabalhamos para gerar valor não só para os nossos usuários, mas, sobretudo, para as comunidades que servimos e toda a sociedade, tornando a vida das pessoas melhor com serviços que facilitem seu dia a dia - seja com serviços de mobilidade e entrega (99) ou pagamentos digitais (99Pay).Para facilitar a vida de milhões de pessoas todos os dias, desde 2018 fazemos parte da DiDi Global Inc., a maior plataforma de tecnologia e transporte por aplicativo do mundo. Somos pioneiros na criação de soluções inovadoras que começam no Brasil e que ganham escala para gerar impacto positivo em mais de 12 países em que a DiDi está presente. Essas inovações passam por sustentabilidade, segurança, inteligência artificial, mercado financeiro e um tanto mais.Seja para construir projetos do zero ou aprimorar nossas soluções, gostamos de desafios que nos fazem sentir frio na barriga, e é por isso que trabalhamos num ritmo acelerado, com respeito, colaboração e bom humor. Nessa jornada, também nos fortalecemos nas diferentes vivências e opiniões para crescermos juntos, errar rápido, aprender e ajustar o caminho para criar soluções que tragam ainda melhores resultados.A função principal do nosso time de pós-vendas é desenvolver e manter nosso portfólio de postos de gasolina para obter um bom desempenho dentro da plataforma do 99Abastece. O farmer deve buscar uma colaboração ganha-ganha para todas as partes envolvidas, visando alcançar um crescimento rentável para a 99 e para os postos de gasolina associados.O Farmer deve adquirir um bom entendimento do negócio, tornando-se um consultor para os postos, contribuindo com uma visão estratégica para melhorar seu desempenho. Através de um excelente atendimento ao cliente, deve-se manter relacionamentos comerciais bem-sucedidos a longo prazo.Ser o principal ponto de contato com os postos de gasolina sob sua responsabilidade, garantindo uma comunicação próxima e constante para contribuir com uma visão estratégica, responder às suas perguntas e desenvolver planos de ação sólidos em conjunto para o crescimento dos postos de gasolina e melhor experiência para o usuário do aplicativo.Analisar dados e desenvolver uma compreensão profunda das dinâmicas e comportamentos dos postos parceiros, a fim de projetar, planejar e convencer a implementação de estratégias comerciais com o objetivo de aumentar a participação e a fidelização dos postos de gasolina atuais da carteira.Construir e promover um relacionamento de longo prazo baseado na confiança, com uma mentalidade ganha-ganha.Graduação em Administração, Marketing, Negócios Internacionais ou áreas afins.Experiência de 2 anos ou mais em gestão de contas e vendas consultivas.Capacidade e flexibilidade para se adaptar e aprender, trabalhando em um ambiente de startup acelerado, em constante mudança e com metas desafiadoras.Habilidades interpessoais: Comunicação oral e escrita comprovadas, com capacidade de persuadir e manter relacionamentos de trabalho construtivos, assertivos, colaborativos e cooperativos com clientes internos e externos, em organizações multinacionais.Habilidades analíticas: Capacidade de diagnosticar, entender as tendências de mercado e implementar um plano de ação.Senso de urgência e motivação para alcançar objetivos, analisando os cenários possíveis.Experiência em atingir e superar novas metas de venda.Conhecimento intermediário de Excel.Graduação em Administração, Marketing, Negócios Internacionais ou áreas afins.Experiência de 2 anos ou mais em gestão de contas e vendas consultivas.Capacidade e flexibilidade para se adaptar e aprender, trabalhando em um ambiente de startup acelerado, em constante mudança e com metas desafiadoras.Habilidades interpessoais: Comunicação oral e escrita comprovadas, com capacidade de persuadir e manter relacionamentos de trabalho construtivos, assertivos, colaborativos e cooperativos com clientes internos e externos, em organizações multinacionais.Habilidades analíticas: Capacidade de diagnosticar, entender as tendências de mercado e implementar um plano de ação.Senso de urgência e motivação para alcançar objetivos, analisando os cenários possíveis.Experiência em atingir e superar novas metas de venda.Conhecimento intermediário de Excel.
#J-18808-Ljbffr

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