Efetivo (CLT) Atividades:Abertura e fechamento do escritório, organização do ambiente Atendimento a clientes, corretores e fornecedores (presencial, telefone, WhatsApp e e-mail) Rotinas financeiras:contas a pagar/receber, boletos e fechamento Atualização de dados em sistemas internos, site e CRM Controle de documentos, chaves e encomendas Horário de trabalho-Presencial Segunda a sexta-feira 08h30 às 12h00 e das 13h30 às 17h30 Requisitos:Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em Administração ou áreas afins) Experiência em rotinas administrativas, financeiras e atendimento Conhecimento em pacote Office. uso de CRM é diferencial Perfil organizado, proativo e com boa comunicação Benefícios e remuneração:Remuneração a combinar Vale-transporte Salário:à combinar. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Win carreira Seleção e agenciamento de mão-de-obra. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FJ)