Job description
Somos um Grupoformado por marcas que possuem mais de 45 anos de experiência na área da saúde, e estamos presentes nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo realizando mais de 456 mil consultas anuais e cuidando da vida de mais de 100 mil pacientes.Nossa identidade foi construída equilibrando ofoco em pessoas com uma gestão eficiente, por isso, valorizamos profissionais que sejam curiosos, acolhedores, que tenham calor humano, que transmitam confiança, mas que também sejam eficientes, ágeis, assertivos, orientados a resultados e processos.
Somos movidos pelo propósito de criar um Brasil ativo e sem dor, transformando relações na saúde, oferecendo um ecossistema de excelência a pacientes com doenças musculoesquelético e de terapia assistida.
Estamos em transformação e buscamos profissionais que queiram fazer parte da nossa história, mas para trabalhar conosco você precisa se reconhecer nos nossos valores:
FOCO NAS PESSOAS
Nossosvalores
Pessoas são o nosso DNA: Somos justos nas relações com os pacientes, colegas de trabalho, parceiros e prestadores de serviço. Incentivamos sonhos e valorizamos as pessoas por suas competências.
Simplificamos para fazer bem feito: Antecipamos os problemas e buscamos realizar as atividades da forma mais eficiente, agindo de imediato e de forma coordenada com foco na solução.
Queremos mais: Buscamos incansavelmente a evolução, valorizando feedbacks e nos preocupando em sempre entregar a melhor experiência.
Empoderamos as pessoas: Somos proativos para solucionar problemas e buscar oportunidades, assumimos responsabilidade pelas atividades exercidas, sem transferi-la para outros.
Se você quer fazer a diferença, achou o lugar certo!
Venha fazer história com a gente!
#SomosVitus #PorUmaVidaSemDor
Main responsibilities
Responsabilidades:
* Gerenciar e otimizar os canais de telefonia da empresa, garantindo alta performance e qualidade no atendimento ao paciente;
* Desenvolver e implementar estratégias de CRM, garantindo que o relacionamento com os pacientes seja personalizado e eficaz;
* Gerenciar as soluções de agendamento online, garantindo que o processo seja simples, eficiente e integrado aos demais canais de atendimento;
* Planejar e executar campanhas de captação e retenção de pacientes, utilizando canais digitais e tradicionais.
* Gerir a agência de marketing terceirizada, garantindo que as campanhas e materiais estejam alinhados à estratégia da empresa;
* Monitorar e analisar o desempenho das campanhas de marketing e comunicação, ajustando estratégias para maximizar resultados;
* Desenvolver ações de marketing digital, incluindo Google Ads, Meta, WhatsApp Business API e e-mail marketing.
* Analisar dados de desempenho dos canais de comunicação e propor melhorias contínuas;
* Liderar e capacitar a equipe de atendimento e marketing, garantindo que estejam alinhados com as melhores práticas de comunicação e atendimento ao paciente;
* Colaborar com outras áreas (Operações e TI) para garantir que as soluções de comunicação e marketing sejam eficientes e estejam alinhadas aos objetivos estratégicos do Grupo Vitus.
Requirements and skills
Requisitos Obrigatórios:
* Formação superior em Comunicação, Marketing, Administração, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
* Experiência em gestão de comunicação e marketing com foco em telefonia, CRM, soluções digitais de agendamento e captação de pacientes;
* Sólido conhecimento em plataformas de CRM;
* Experiência com sistemas de telefonia digital e soluções de contact center (GoTo);
* Experiência em gestão de campanhas digitais (Google Ads, Meta, WhatsApp Business API);
* Experiência em gestão de equipes;
* Capacidade de analisar dados e gerar relatórios para tomada de decisão;
Requisitos desejáveis:
* Experiência no setor de saúde, preferencialmente em clínicas médicas ou hospitais.
* Conhecimento em automação de marketing e atendimento via WhatsApp Business API.
Additional information
Local: Barra da Tijuca, RJ;
Carga horária: 44h/ semanais - Segunda a sexta
Modalidade: 100% presencial
Contratação CLT
Benefícios: PLR, Vale Refeição/Alimentação, Plano de saúde, Plano Odontológico, TotalPass e Vale Transporte
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