Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.Descrição da Vaga Responsável por recepcionar e atender clientes, visitantes, fornecedores e colaboradores, presencialmente ou por telefone, identificando-os, triando assuntos, fornecendo informações e encaminhando-os aos setores. Identificar e recepcionar clientes e visitantes; Receber ligações e direcionar adequadamente aos departamentos competentes; Receber, conferir, protocolar e encaminhar correspondências e encomendas. Requisitos Indispensáveis Ensino Médio Completo; Experiência com atendimento ao público; Inglês básico (atendimento e transferência de chamadas); Conhecimento em Pacote Office; Excelente comunicação verbal e bom relacionamento interpessoal. Requisitos Desejáveis Não especificados. Regime de Contratação CLT Benefícios Plano Individual de Metas (PIM); Participação nos Lucros e Resultados (PLR); Plano de Saúde e Odontológico Bradesco; Vale Alimentação ou Refeição (R$ 50,00/dia); Vale Transporte.
#J-18808-Ljbffr