Descrição do Cargo
O Coordenador de Loja é responsável por supervisionar as atividades do setor, liderando a equipe e definindo metas e padrões de desempenho.
A atribuição inclui garantir o abastecimento de produtos na loja e sua reposição constante. Além disso, é responsável pela correta precificação e validade dos produtos apresentados.
O Coordenador também deve manter o padrão de layout e limpeza das gôndolas, conforme estabelecido.
* Fazer parte da equipe passarela;
* Planejar e supervisionar as atividades do setor;
* Garantir o abastecimento de produtos na loja e sua reposição constante;
* Responder pela correta precificação e validade dos produtos apresentados;
* Assegurar a qualidade do produto exposto;
* Manter o Setor de Compras informado dos níveis e demandas de estoque;
* Acompanhar e participar da programação de promoção ou merchandising da loja e propagandas gerais;
* Verificar junto ao recebimento a organização do estoque do setor;
* Assegurar a qualidade total no atendimento ao cliente;
* Manter e redimensionar os espaços de apresentação dos produtos;
* Solicitar a confecção dos cartazes promocionais da sua área;
* Supervisionar a execução dos inventários periódicos dos estoques de mercadorias;
* Acompanhar e participar juntamente com o setor de RH da empresa na contratação de novos colaboradores para os diversos setores da loja;
Requisitos
Os requisitos da vaga são:
* Conhecer integralmente as normas e procedimentos do setor;
* Boa comunicação, organização, facilidade de relacionamento interpessoal, equilíbrio emocional, foco em resultado, inovação e agilidade;