**Tudo isso porque acreditamos que conectando pessoas, conectamos o mundo!
**
Nosso time é caracterizado pela resiliência, colaboração e garra!
E como **Técnico de Suporte de TI** você terá responsabilidades importantes nessa missão, tais como:
- Criação, gerenciamento e exclusão de usuário Discord.
- Criação, gerenciamento e exclusão de VPN.
- Suporte aos colaboradores em home office e presencial.
- Manutenção básico eletrônica corretiva e preventiva em notebooks, desktops e servidores.
- Formatação e configuração adequadas da máquina com base em seu usuário.
- Identificação e resolver problemas que cause a parada de um equipamento deixando o usuário inoperante.
- Identificação a necessidade de cada setor/colaborador para indicar a melhor máquina para aquisição ou alocação.
- Realizar consultoria para compra de equipamentos eletrônicos em geral.
- Montagem e configuração dos equipamentos da pala de treinamentos para APR ou eventos.
- Auxiliar em demanda como instalação de novos servidores ou movimentação de servidores entre as sedes da empresa.
- Conferência de equipamentos quando o colaborador é desligado ou quando há troca entre colaboradores ou setores.
- Configuração e teste de equipamentos ATAs EPON de telefonia antes de ser liberado para instalação.
- Criação, gerenciamento e exclusão de usuários no OZmob.
- Verificação de vulnerabilidades em equipamentos utilizando o sistema Wazuh, e realização da correção ou mitigação dos problemas.
**#Vemseconectarconosco e fazer parte do Time Inetvip?!