Analisar os processos para regulação de sinistros, conforme parâmetros de metas de execução e normas dos clientes, efetuando a vistoria de imagens, cotação em fornecedores de autopeças e levantamento de divergências nos processos de orçamentação.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Analisar os processos para regulação de sinistros, conforme metas de execução e normas dos clientes, realizando vistorias por imagens e informações para identificar divergências e verificar a qualidade dos serviços;Realizar cotações de peças e insumos em fornecedores de autopeças, visando ajustar e reduzir custos;Solicitar ajustes de orçamentos às oficinas, conforme aprovações dos clientes, esclarecendo ocorrências e divergências;Acompanhar processos recorrentes;Inserir e atualizar dados dos processos no sistema interno e de clientes, acompanhando o desenvolvimento dos trabalhos;Participar de reuniões com clientes para alinhamento de processos e apresentação de resultados;Participar de reuniões internas para alinhamento de processos, metas, resultados e planejamento;Elaborar e enviar relatórios de correções nos processos, metas e produção;Emitir relatórios de acompanhamento e submetê-los à aprovação da chefia;Manter a chefia informada sobre procedimentos da área;Manter-se atualizado sobre o mercado automotivo;Zelar pela marca e imagem corporativa;Manter alinhamento com os valores, missão e visão da empresa.
#J-18808-Ljbffr