Estamos procurando por alguém que se torne nosso parceiro no suporte técnico. Você terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e estar conectado com nossos clientes.
Sobre o cargo
* Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta, das 08h às 17h
* Modalidade: 100% presencial - Gavião Peixoto/SP
Atribuições e responsabilidades
* Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas relacionados a hardware e software;
* Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de microinformática, projetores e colaboração virtual e EBC;
* Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais e aplicações pontuais do cliente;
* Realizar entregas e recolhimentos de equipamentos diversos (microinformática e EBC) ao usuário ou área demandante;
* Documentar procedimentos e soluções técnicas;
* Orientar usuários sobre o uso adequado dos equipamentos e softwares;
* Configuração e suporte de coletores de dados e impressoras ZEBRA (BARCODE);
* Gestão e controle de tickets através de ferramenta de ITSM, respeitando e cumprindo normas, políticas e SLAs definidos pela gestão.
Requisitos e qualificações
* Formação em Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas (cursando ou concluído).
* Experiência em suporte técnico e manutenção de microinformática.
* Habilidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente e ágil.
* Boa comunicação e habilidades interpessoais.
* Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
* Desejáveis certificações em TI (Microsoft Certified, etc.).
* Experiência com sistemas de gestão de chamados (Help Desk).
* Conhecimento em redes e infraestrutura de TI.
O que oferecemos
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Assistência Médica;