Job description Apoiar a área de Compras em atividades e processos administrativos, acompanhamentos e conferências diversas, contribuindo para o atendimento das demandas internas em tempo hábil e alinhado com as políticas da empresa. Main responsibilities Prestar apoio em atividades rotineiras da área, realizando contato com fornecedores para cotações e solicitações de informações diversas para compor os orçamentos e pedidos, conforme procedimentos e políticas da empresa; Apoiar no processo de captação e qualificação de fornecedores, realizando pesquisas e contatos, controlando e atualizando informações sempre que necessário; Efetuar cadastro de fornecedores, produtos e notas fiscais no sistema, realizando as devidas atualizações de informações, garantindo sua confiabilidade; Negociar com os fornecedores preços, prazos e condições de pagamento visando minimizar custos e atender adequadamente os pedidos de compras, conforme o procedimento interno da empresa; Realizar acompanhamento de pedidos de compras realizados junto aos fornecedores, garantindo entregas conforme os prazos estabelecidos; Efetuar follow-up dos pedidos, garantindo as condições acordadas; Contatar fornecedor em caso de irregularidades ou divergências no recebimento dos produtos solicitados, garantindo a solução dos problemas identificados; Contribuir com a manutenção das informações no sistema de gestão de estoque, atualizando e compartilhando os dados para validação dos responsáveis nas Unidades, identificando os itens necessários para reposições; Inserir regularmente na plataforma da fábrica os itens a serem adquiridos, conforme a necessidade; Prestar suporte à equipe, esclarecendo dúvidas; Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas irregulares, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas; Responder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade; Apoiar na gestão de indicadores, visando reunir informações que sirvam de instrumentos para o alcance de melhorias e tomadas de decisão da gestão; Orientar os novos colaboradores diante das atividades inerentes à área, acompanhando-os e facilitando o processo de adaptação; Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos referentes à sua área de atuação, visando o aprimoramento profissional e repasse de conhecimentos; Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário; Executar outras atividades correlatas conforme orientação do superior imediato. Requirements and skills Ensino médio completo; Será um diferencial Ensino Superior em Administração, Processos Gerenciais, Logística ou áreas afins. Additional information Confira todos os benefícios disponíveis para nossos colaboradores na nossa página de carreira na Gupy! J-18808-Ljbffr