Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Community manager

São Paulo (SP)
Ypê
Community manager
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Liderar a equipe de atendimento ao consumidor, garantindo uma comunicação eficaz e eficiente.Desenvolver e implementar estratégias para aumentar o engajamento e a satisfação dos consumidores nas redes sociais proprietárias e canais de atendimento.Monitorar e analisar as interações nas redes sociais e canais de atendimento, ajustando as estratégias conforme necessário para otimizar os resultados.Gerenciar as interações com consumidores via canais tradicionais de SAC, como telefone e email, garantindo agilidade e um atendimento de alta qualidade.Colaborar com outras equipes e agências para garantir a consistência das mensagens e a integração das estratégias de comunicação.Manter-se atualizado com as últimas tendências e melhores práticas em gestão de comunidades e atendimento ao consumidor.Fornecer relatórios regulares sobre o desempenho das interações com os consumidores, métricas de engajamento e dados de produtos/promoções.Trazer inovação, antecipar tendências, e identificar oportunidades de melhoria nas estratégias de comunicação com os consumidores.Requisitos e qualificaçõesGraduação em Marketing, Comunicação, Relações Públicas ou área relacionada.Experiência comprovada em gestão de comunidades e atendimento ao consumidor, tanto em meios digitais quanto tradicionais.Habilidades de liderança e capacidade de gerenciar e motivar uma equipe.Conhecimento profundo das plataformas de redes sociais e ferramentas de SAC.Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de resolver problemas de forma eficaz.Criatividade e capacidade de desenvolver estratégias inovadoras de engajamento.Excelentes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados de desempenho.Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e de ritmo acelerado.Vale a pena mencionar: Segunda a Sexta-feira, das 08h00 às 18h00.São José dos Campos, São Paulo, Brazil 2 weeks agoSão José dos Campos, São Paulo, Brazil 1 week agoSanto André, São Paulo, Brazil 1 week agoRibeirão Preto, São Paulo, Brazil 1 week agoSão Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil 1 week agoSão Paulo, São Paulo, Brazil $750.00-$900.00 1 month agoRibeirão Preto, São Paulo, Brazil 1 week agoSão José dos Campos, São Paulo, Brazil 1 week agoSão Paulo, São Paulo, Brazil 6 months agoSão Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil 1 week agoSanto André, São Paulo, Brazil 1 week ago
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Community manager
São Paulo (SP)
Transsion
Community manager
Vaga parecida
Freelance weekend & holiday social media community manager
São Paulo (SP)
Pereira O'Dell
Community manager
Vaga parecida
Gerente de mídias sociais
São Paulo (SP)
Anita Cosméticos
Community manager
US$ 60.000 - US$ 80.000 por ano
Vagas parecidas
Emprego Digital em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Digital > Emprego Community manager > Emprego Community manager em São Paulo (SP) > Community Manager

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar