Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista pos vendas pl

Belo Horizonte
Simpress
Anunciada dia 29 julho
Descrição

**Configurações**:
**15403 ANALISTA POS VENDAS PL**:

- SIMPRESS- BELO HORIZONTE, MG, BRASIL**Salário compatível com o mercado**
- CLT- Híbrido- COMPLEXIDADE ALTA (SLA - 65 dias úteis)- Ver outras vagasSobre nós
- Clique aqui e conheça mais sobre nós:- E aí, Curtiu?- Vem compartilhar sua jornada com a gente e fazer parte da nosso time de SIMLOVERS.
**Descrição**:
**Quais são os requisitos?
**
- Ensino superior completo - desejável em Administração de Empresas, Gestão de Negócios, Processos, Tecnologia ou afins
- Proatividade constante, criatividade, trabalho sobre pressão, adaptação a constantes mudanças de rotinas e disposição para encarar desafios
- Imprescindível conhecimento em Excel e PowerPoint

**O que desejamos?
**
- Capacidade de trabalhar em ambiente dinâmico;
- Perfil autogerenciável e comprometido
- Desejável 1 ano de experiência em atividades de Pós-Vendas, Processos, Atendimento ao Cliente.
**Quais serão seus desafios / atividades?
**
- Contribuir para o funcionamento da operação do cliente, através do cumprimento dos níveis de serviços acordados em contratos.
- Acionar os departamentos internos da companhia na busca de solução dos problemas críticos e urgentes
- Realizar o monitoramento da operação através de indicadores gerados periodicamente para cumprimento de metas.
- Visitar esporadicamente os clientes a fim de identificar necessidades de melhorias, e criar planos de ação para problemas reportados pelo cliente que ocorrem com recorrência.
- Gerar indicadores para criação, acompanhamento, apresentação e finalização de Planos de Ações da operação utilizando ferramentas como: 5W2H, diagrama de Ishikawa, análise de Pareto e outras ferramentas de análise de causa de problemas.
- Identificar e propor melhorias nos processos internos, a fim de adequar a operação Simpress as necessidades dos clientes, buscando assim aumentar o nível de satisfação do cliente.
- Assumir responsabilidades por uma porção definida de um projeto ou processo, desenvolver credibilidade por trabalho competente, com autonomia para propor inovação em parâmetros pré -estabelecidos.
- Conhecer os aspectos e impactos ambientais relacionados às suas atividades, bem como aplicar as práticas sustentáveis estabelecidas pela empresa e sugerir, quando possível, ideias visando à melhoria do desempenho do SGI.
- Identificar e implementar ações no que tange a sustentabilidade, nas atividades advindas da área
- Estar próximo aos gestores do contrato e ganhar a confiança deles;
- Analisar o pré-faturamento para mitigar erros.
Apoio na cobrança de faturas vencidas, ou próximas do vencimento.
Emitir relatório para o supervisor quando solicitado;
- Garantir o controle de inventário com apoio do time residente;
- Fornecer respostas claras e corteses nas solicitações dos gestores do contrato;
- Reportar para ao supervisor sempre que houver anormalidades no cliente que possam colocar em risco a rentabilidade e a permanência do contrato.
- Identificar e propor possíveis oportunidades de melhoria na prestação de serviço
- Apoiar as atividades demandadas pelo supervisor.
- Se interessou?
Inscreva-se e venha fazer parte do nosso time #SimLover!
**Requisitos**:
**Quais são os requisitos?
**
- Ensino superior completo - desejável em Administração de Empresas, Gestão de Negócios, Processos, Tecnologia ou afins
- Proatividade constante, criatividade, trabalho sobre pressão, adaptação a constantes mudanças de rotinas e disposição para encarar desafios
- Imprescindível conhecimento em Excel e PowerPoint

**O que desejamos?
**
- Capacidade de trabalhar em ambiente dinâmico;
- Perfil autogerenciável e comprometido
- Desejável 1 ano de experiência em atividades de Pós-Vendas, Processos, Atendimento ao Cliente.
**Quais serão seus desafios / atividades?
**
- Contribuir para o funcionamento da operação do cliente, através do cumprimento dos níveis de serviços acordados em contratos.
- Acionar os departamentos internos da companhia na busca de solução dos problemas críticos e urgentes
- Realizar o monitoramento da operação através de indicadores gerados periodicamente para cumprimento de metas.
- Visitar esporadicamente os clientes a fim de identificar necessidades de melhorias, e criar planos de ação para problemas reportados pelo cliente que ocorrem com recorrência.
- Gerar indicadores para criação, acompanhamento, apresentação e finalização de Planos de Ações da operação utilizando ferramentas como: 5W2H, diagrama de Ishikawa, análise de Pareto e outras ferramentas de análise de causa de problemas.
- Identificar e propor melhorias nos processos internos, a fim de adequar a operação Simpress as necessidades dos clientes, buscando assim aumentar o nível de satisfação do cliente.
- Assumir responsabilidades por uma porção definida de um projeto ou processo, desenvolver credibilidade por trabalho competente, com autonomia para

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista Pos Vendas Pl

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar