Vendas de planos de internet, telefonia fixa e móvel. Executar ações comerciais planejadas pela organização; Planejar, executar e monitorar ações de marketing em geral; controlar adesões e cancelamentos de contratos; Atualizar endereços de clientes; Manter clientes atualizados sobre viabilidades técnicas.Discutir estratégias com o superior; Analisar potencial de clientes; Preparar cadastro de novos clientes; Contatar clientes; Agendar horário; Fazer itinerário de visitas; Receber indicação de futuros clientes; Atender solicitação de clientes; Classificar clientes por potencial; Pesquisar ações dos concorrentes; Cumprir cotas de venda do produto; Organizar material de trabalho; Planejar sequência de trabalho; Atualizar cadastro de clientes; Participar de reuniões.Relacionar-se com os clientes na venda e no pós-venda; Fazer contatos com clientes potenciais e existentes; Criar uma base de clientes; Fornecer serviço e atenção personalizada aos clientes; Manter registros de todas as interações com os clientes, independentemente do resultado de uma venda; Elaborar relatórios de vendas.Participar da elaboração das estratégias de marketing; Manter-se atualizados sobre o conhecimento dos serviços; Desenvolver técnicas de vendas; Educar os clientes por meio de explicações detalhadas e/ou demonstrações; Analisar as últimas tendências do mercado sobre novos serviços; Analisar as estatísticas de vendas e determinar os requisitos de potencial de vendas e estoque; Acompanhar regularmente as preferências dos clientes.Apresentar proposta ao cliente; Encaminhar cliente para cadastro; Verificar ficha cadastral do cliente; Preencher contrato; Emitir recibo de vendas; Transmitir pedido de venda ao agendamento para a instalação; Controlar vendas efetuadas; Implantar contratos de serviços; Colaborar com o Programa de qualidade, implantado na empresa.Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.