Junte-se à Nossa Equipe!
Estamos em busca de profissionais comprometidos e apaixonados pelo que fazem, para a posição de Assistente de Marketing em Campos dos Goytacazes/RJ.
Trabalhamos de forma transformadora, impactando na vida das pessoas diariamente. Se você se identifica com os desafios propostos, quer se juntar a uma jornada repleta de aprendizados e está cheio de energia, essa vaga é para você!!!
Aqui nossa cultura reflete como agimos, nossos valores definem quem somos e nossos objetivos o que alcançaremos!
Não perca tempo, se inscreva e venha fazer parte desse time!
Responsabilidades e atribuições
* Auxiliar na elaboração de releases e sugestão de pautas sobre o empreendimento, mantendo contato com a imprensa, agendando e acompanhando as visitas de jornalistas e influenciadores digitais;
* Participar da realização de eventos e ações em parceria com a imprensa convencional e influenciadores digitais;
* Criar conteúdo para redes sociais (site, Facebook, Twitter e Instagram) e Whatsapp analisando melhores horários para postagem e conteúdos relevantes para o cliente. E buscando aumentar o número de usuários das páginas;
* Redigir relatórios mensais sobre as mídias online para a equipe de Marketing, para análise de atingimento, horários e outras ações;
* Redigir relatório semanal das atividades de assessoria de imprensa para a empresa contratada para este fim, para que possam analisar possíveis pautas corporativas;
* Criar calendário de atividades para mídia online e repassar às agências online e off-line para alinhar a estratégia de comunicação em datas importantes;
* Manter relação estreita com órgãos públicos, Prefeitura e outros tipos de empresas e entidades para organizar eventos como seminários, exposições e convenções, elaborando programação com o objetivo de cumprir agenda anual previamente definida e satisfazer os anseios dos frequentadores;
* Fotografar e tratar imagens de produtos e serviços para o envio à imprensa e publicação no site e redes sociais.
* Contratar e orçar serviços relacionados à área de comunicação;
* Redigir pautas para revista corporativa da Partage, assim como responsabilizar-se por entrevistas, fotos e dados para a redação das matérias do shopping;
* Planejar a execução de ações sociais, objetivando o fortalecimento da imagem do shopping junto aos frequentadores (funcionários, terceiros, clientes e lojistas) e aumento de fluxo de pessoas no empreendimento;
* Gerir o site e o aplicativo do Partage Shopping Betim elaborando conteúdo e atualizando as informações referentes a campanhas, lojas, programação do cinema e outros;
* Elaborar semanalmente o informativo interno do shopping e disparar para o público pertinente;
* Elaborar circulares internas, conforme demanda, para comunicar os lojistas sobre atividades do marketing e do shopping em geral;
* Realizar o levantamento de ações da concorrência para benchmarking e acompanhamento;
* Responder ao cliente do shopping que entrar em contato pelos canais de comunicação: Fale Conosco do site e do aplicativo; Whatsapp e redes sociais, com o esclarecimento de dúvidas e conduzindo internamente as reclamações e elogios;
* Efetuar outras atividades relacionadas à função.
Requisitos e qualificações
* Formação superior em Comunicação, Marketing ou áreas correlatas;
* Experiência no segmento de Shoppings (Diferencial);
* Perfil organizado, resiliente e proativo;
* Experiência de 1 ano.
Informações adicionais
* Vale refeição ou alimentação;
* Vale transporte;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida;
* Totalpass;
* SESC;
* PLR;
* Day off de aniversário.
#J-18808-Ljbffr