 
        
        Buscamos alguém apaixonado por encantar clientes, criar conexões reais e transformar cada interação em uma experiência memorável.
O Desafio
A sua responsabilidade será gerenciar, executar e otimizar o atendimento ao cliente via e-mail, WhatsApp, redes sociais e plataformas da empresa.
Criar e otimizar jornadas e automações que encantem o cliente após a compra.
Co-criar ações com o time de marketing para a base de clientes.
Investigar, acompanhar e resolver problemas, sempre pensando em como encantar o cliente no processo.
Monitorar e propor melhorias nos indicadores de satisfação (NPS, CSAT, taxa de recompra, etc)
Sugerir melhorias nos processos internos com base na voz do cliente.
Ser a ponte entre as áreas da empresa e as necessidades do cliente.
Você busca uma oportunidade em uma marca que está mudando o jeito como as pessoas se alimentam?
Sobre
Somos um pão em pó proteico com mais de 35.000 clientes atendidos em apenas 2 anos e meio de operação.
Crescemos mais de 100% ao ano, e nosso foco é criar produtos realmente saudáveis, práticos e deliciosos que se encaixem no dia a dia de quem busca uma alimentação melhor.
Nossa missão é clara: ajudar milhões de pessoas a terem uma rotina mais saudável e nutritiva — sem abrir mão do sabor.
Especificações
Responsabilidades:
 * Aumentar o NPS
 * Melhorar a recorrência de compras
 * Reduzir o número de reclamações e problemas não resolvidos