Realizar estudos das unidades identificando necessidades direcionadas ao setor comercial e de mídias (on e off) e com base nestes estudos planejar estratégias de atuação com objetivo de propor melhorias nos processos dos setores, apresentando assim soluções que poderão envolver ações do franqueado e/ou equipe, assim como do próprio setor comercial. Envolve as áreas de Mídia, Consultoria e Treinamento com o acompanhamento diário do faturamento da rede de forma ativa, ou seja, identificar as unidades que estão com resultado indesejado e através desta visão acionar setores como (Consultora de Vendas, Supervisão de Call Center e Vendas) e Diretoria (Franqueado) para alinhamento e proposta de ações de MELHORIA, sejam elas de MÍDIA ou de FUNIL DE VENDAS (Conversão Comercial).Escolaridade Desejável:Graduação em Gestão Comercial, Administração, Marketing ou áreas afins.Negociação e Marketing.Conhecimento Desejável:Conhecimento em pacote officeExperiência Desejável:Experiência em pelo menos uma ou mais funções como:Consultor de Vendas, Consultoria de Campo, etc.Experiência com consultoria;