Missão do Cargo: Proporcionar atendimento humanizado e de excelência com foco no cliente, atuando com agilidade, ofertando informações seguras e seguindo os processos estabelecidos para proporcionar uma experiência positiva ao cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
- Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes e pacientes;
- Manter a Organização do setor de atuação;
- Orientar o cliente, conforme os protocolos institucionais, garantir um fluxo de informações satisfatório;
- Realizar o registro e manutenção dos dados nos nossos sistemas de software e planilhas de Excel;
- Preencher de forma correta os documentos necessários para proceder com o atendimento ao cliente;
- Realizar abertura de fichas ambulatoriais;
- Cadastrar Clientes e acompanhantes;
- Comunicar com a enfermagem a chegada do paciente;
- Atender telefone para agendar consultas;
- Organizar os processos de atendimentos;
- Direcionar os clientes para atendimentos;
- Fazer contato telefônico com as operadoras de saúde;
- Receber pacientes, averiguar suas necessidades e dirigi-los ao lugar ou a pessoa procurada;
- Verificar a disponibilidade de leitos;
- Estabelecer comunicação com operadoras para liberação de diárias de internação;
- Solicitar serviços de internação e remoção;
- Conferir relatórios de interface com enfermagem e recepção;
- Imprimir relatórios;
- Realizar demais atividades relacionadas ao cargo.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento básico em Pacote Office;
- Experiência na área Hospitalar será um diferencial;
Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente. Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência. Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time
**Nossa missão é elevar a vida, cuidando da saúde mental do Brasil.