**Cargo:**
Proteção de Perdas e Melhoria de Processos
* Ao assumir esse papel, você será responsável por verificar, investigar, controlar e prevenir perdas em nossa empresa.
* Deve realizar práticas e procedimentos preventivos e/ou corretivos para encontrar maneiras de melhorar os processos utilizados nos vários setores da empresa.
* Ao longo do seu trabalho, você precisará assegurar ações de prevenção de perdas no Centro de Distribuição FLV, orientando colaboradores sobre a maneira correta de manipular e conservar produtos.
Principal Tarefa:
* Criar índices de troca de produtos, quebras e desperdícios de recursos; Implementar e acompanhar planilhas de controle com informações adequadas;
* Auditar rotinas de separação e expedição, alimentando relatórios de controle e realizando ajustes diários;
* Revisar inventários para identificar erros nos saldos, levando a ações corretivas e preventivas;
Habilidades Requeridas:
* Experiência anterior na área;
* Formação acadêmica em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
* Técnicas de armazenamento e auditoria, legislação fiscal e análise de custos;
* Pacote Office - nível intermediário;