Descrição do Cargo:
Suporte Técnico em TI e Infraestrutura é responsável por garantir a estabilidade e eficiência dos sistemas, redes e equipamentos da empresa.
Responsabilidades:
- Manter atualizados os conhecimentos em rotinas de TI;
- Realizar manutenções preventivas e corretivas em equipamentos, softwares e redes;
- Atender aos chamados de TI e Estrutura Predial;
- Auxiliar na captação e gestão de parceiros de TI, Telefonia e Infraestrutura Predial;
Requisitos:
- Conhecimentos em rotinas de TI, como manutenção de equipamentos, softwares, redes, centrais telefônicas, segurança e ferramentas de internet;
- Vivência ou conhecimento em soluções de facilities estruturais do negócio, como questões prediais, prestadores de serviços, manutenções e equipamentos;
- Proatividade, organização e busca constante por resultados positivos;
- Habilidades de comunicação para lidar com chamados e demandas dos outros setores da empresa;
Vantagens:
- Carga horária flexível (44 horas semanais, de segunda a sexta-feira);
- Alternância de sábados;
Oportunidades:
- Aprender e crescer dentro da empresa;
- Trabalhar em equipe e desenvolver habilidades sociais;
Exigências:
- Necessário possuir conhecimentos em rotinas de TI;
- Será um diferencial ter vivência ou conhecimento em soluções de facilities estruturais do negócio;
Detalhes:
- Sobreaviso remoto;