Join to apply for the ESTÁGIO EM SEGUROS - 3 VAGAS role at CFarias Consultoria Organizacional, Recrutamento & SeleçãoJoin to apply for the ESTÁGIO EM SEGUROS - 3 VAGAS role at CFarias Consultoria Organizacional, Recrutamento & SeleçãoO estagiário será responsável por analisar, administrar e operacionalizar processos relacionados a seguros. Atuando na intermediação entre seguradoras, corretores e clientes, garantindo que as apólices sejam emitidas corretamente, auxiliando na avaliação de riscos e no suporte a sinistros.Áreas: novos seguros / renovação de seguros / CSXCursando Administração, Marketing, Gestão Comercial, Seguros ou áreas afins.VAGA 1 - NOVOS SEGUROSMissão do Cargo:Apoiar o time de vendas na captação e prospecção de novos clientes, realizando o primeiro contato, fornecendo informações sobre os produtos e auxiliando na conversão para fechamento de contratos.Atividades e Responsabilidades:Apoiar na prospecção de clientes e qualificação de leads.Realizar contato inicial com potenciais clientes via telefone, WhatsApp e e-mail.Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e envio de orçamentos.Atualizar e organizar o CRM com informações de clientes.Participar de reuniões e treinamentos do setor comercial.Dar suporte na gestão de follow-ups e acompanhamento de vendas em andamento.Habilidades e Competências:Boa comunicação verbal e escrita, organização, proatividade, orientação para resultados, conhecimento básico em CRM e Pacote Office.VAGA 2 - RENOVAÇÃO DE SEGUROSMissão do Cargo:Apoiar o setor de renovação de seguros, garantindo que clientes sejam contatados no prazo adequado, auxiliando no envio de cotações e contribuindo para a fidelização da carteira de clientes.Atividades e Responsabilidades:Contatar clientes para lembrar sobre renovação de apólices.Auxiliar na revisão de propostas e orçamentos de renovação.Atualizar informações de clientes no sistema.Acompanhar o fluxo de renovações e reportar status à equipe.Prestar suporte na comunicação e resolução de dúvidas dos clientes.Auxiliar na emissão de boletos e conferência de documentações.Habilidades e Competências:Capacidade de organização e gestão de tempo, atenção aos detalhes, excelente comunicação verbal e escrita, orientação ao cliente e conhecimento básico em Pacote Office e sistemas de gestão de seguros.VAGA 3 - CSXCustomer Success (CS) – Garante que o cliente atinja seus objetivos com o produto/serviço, focando em retenção e crescimento.Customer Experience (CX) – Trabalha na percepção e na satisfação do cliente em todos os pontos de contato com a marca.Objetivo principal do CSX:Criar experiências personalizadas e proativas para aumentar a satisfação, lealdade e retenção dos clientes.Principais atividades da área de CSX:Onboarding eficiente e educativoSuporte proativo e preventivoMonitoramento da jornada do clienteColeta e análise de feedbacksEstratégias de fidelização e engajamentoTODAS AS VAGAS TÊM JORNADA DE 6H DIÁRIAS.Referrals increase your chances of interviewing at CFarias Consultoria Organizacional, Recrutamento & Seleção by 2xEstágio de Musculação - Unidade do EngenhoEstagiário Engenharia AmbientalJABOATAO DOS GUARARAPES - PEEstágioJaboatão dos Guararapes, Pernambuco, Brazil 1 week agoESTÁGIO COMERCIAL – JABOATÃO – PE - RECRUTAMENTO ATIVOJaboatão dos Guararapes, Pernambuco, Brazil 7 hours agoJaboatão dos Guararapes, Pernambuco, Brazil 1 month agoESTAGIÁRIO MANUTENÇÃO AUTOMOTIVA – RECIFE – PE - RECRUTAMENTO ATIVOESTÁGIO EM ENGENHARIA – PCP – SÃO LOURENÇO DA MATA – PE - RECRUTAMENTO ATIVOSão Lourenço da Mata, Pernambuco, Brazil 7 hours agoASA Recife - Estágio Nível Superior no setor Financeiro
#J-18808-Ljbffr