Loovi Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Garantir a organização, execução e acompanhamento das estratégias de marketing da Loovi, atuando como ponte entre planejamento e operação. O(a) Coordenador(a) de Marketing será responsável por acompanhar o time criativo, alinhar prazos, organizar demandas internas e externas, apoiar campanhas e manter o fluxo de produção dentro dos padrões de qualidade e prazo.
Principais Responsabilidades
* Auxiliar na implementação e desdobramento do plano estratégico de marketing, conforme diretrizes do Gerente de Marketing.
* Coordenar o cronograma de entregas do time de marketing (design, conteúdo, tráfego, vídeo, eventos, etc.).
* Garantir a integração entre as áreas criativas, performance, branding e conteúdo.
* Acompanhar o time de forma próxima, organizando demandas, distribuindo tarefas e garantindo entregas com qualidade e no prazo.
* Apoiar o gerente na organização de campanhas institucionais, eventos, lançamentos e ações promocionais.
* Supervisionar a criação de materiais (online e offline) alinhados com o posicionamento da marca.
* Realizar reuniões de alinhamento, status de entregas e feedbacks com o time.
* Ser guardião(a) dos prazos, processos e organização das pastas e ferramentas utilizadas pelo marketing.
* Participar de rituais estratégicos da área e contribuir com ideias e sugestões de melhorias nos processos.
Formação
* Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Comunicação ou áreas correlatas.
* Desejável cursos ou especializações em gestão de projetos, marketing digital ou liderança de equipes.
Experiência
* Experiência anterior como coordenador(a), supervisor(a) ou analista sênior de marketing.
* Vivência em ambientes de marketing estruturado, com múltiplas frentes e times multifuncionais.
* Desejável experiência com ferramentas de gestão de tarefas (Notion, Trello, ClickUp, Monday, Asana, etc.).
Competências Técnicas
* Boa noção de marketing digital, branding, conteúdo e eventos.
* Capacidade de interpretar briefings e traduzir em tarefas para o time.
* Organização de cronogramas e fluxos de trabalho com múltiplas demandas.
* Familiaridade com funil de marketing, campanhas sazonais e entregas de rotina.
Competências Comportamentais
* Perfil organizado, proativo(a) e resolutivo(a).
* Boa comunicação interpessoal e clareza no repasse de informações.
* Habilidade para lidar com prazos, pressão e diferentes perfis do time.
* Visão de dono, senso de responsabilidade e alinhamento com os valores da empresa.
* Capacidade de atuação com foco em entrega, organização e colaboração.
Indicadores de Sucesso (KPIs)
* Cumprimento de prazos de entrega das demandas da área
* Nível de organização das demandas e projetos
1. Satisfação da equipe e da liderança quanto ao fluxo de trabalho
2. Número de campanhas executadas com sucesso por trimestre
3. Eficiência na comunicação e integração entre as subáreas de marketing
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