O objetivo deste cargo é garantir a experiência de compra positiva do cliente, mediante ao atendimento às suas necessidades e orientações sobre cortes de carnes.
Responsabilidades:
1. Atendimento ao Cliente: Contribuir com a agilidade no atendimento ao cliente através do abastecimento permanente dos balcões, exposição atrativa de produtos e da precificação correta.
2. Organização e Limpeza: Assegurar a organização e a limpeza do setor e da área de exposição por meio de procedimentos diários de higienização.
3. Monitoramento da Qualidade: Contribuir na excelência do atendimento ao cliente através do monitoramento constante da qualidade dos produtos expostos (validade, aparência, entre outros).
4. Prevenção de Acidentes: Ser exemplo da prevenção de acidentes de trabalho por meio do uso adequado e obrigatório dos EPI's disponibilizados pela empresa.
5. Suporte Operacional: Contribuir com a eficiência operacional da área de açougue através do suporte às rotinas internas do setor, conforme direcionamento da liderança.
6. Manutenção de Ativos: Preservar e manter em bom estado a conservação dos ativos da loja por meio de correto manuseio dos equipamentos disponíveis.
A Proposta:
Fundado em 1962, o Grupo Pereira tem como propósito ser um ótimo lugar para passar a vida, transformando as pessoas e o ambiente ao seu redor.
Com mais de 20 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos, o Grupo Pereira é uma das maiores redes de supermercados do país.
Fazem parte dos negócios do Grupo Pereira várias unidades de negócio, incluindo lojas de supermercado, atacarejo, distribuidora e outras.
A missão do Grupo Pereira é oferecer uma experiência de compra positiva por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários.