Função:
Responsável pelas rotinas administrativas do setor técnico, elaborar cotações e solicitações, atualizar controles e dar suporte técnico a equipes das filiais.
Atividades principais:
* Elaborar cotações, solicitações de peças e componentes;
* Apartir de protocolos internos atualizar os controles da área;
* Dar suporte às equipes das filiais em questões técnicas;
* Manter os equipamentos presentes na oficina devidamente identificados;
* Auxiliar na organização do setor.
Requisitos:
* Formação: Técnico em eletrotécnica, mecânica ou equivalente;
* Experiência em rotinas administrativas;
* Vivência em atendimento e negociação com clientes;
* Organização, comunicação e negociação;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Conhecimento de equipamentos pneumáticos será um diferencial;
* Conhecimento em informática (pacote office, principalmente Excel);
* Disponibilidade para viagens às filiais da empresa;
* Residir preferencialmente em São Leopoldo (RS) ou região com fácil acesso ao bairro Scharlau.